O IX Encontro Internacional da Família Mallmann realizado no dia 02 de Maio de 2015, na cidade de Estrela - Rio Grande do Sul - Brasil, segundo os participantes, foi um sucesso.

Estiveram presentes mais de 1.000 pessoas, vindas de nove estados brasileiros, do Distrito Federal, da Alemanha, da Argentina e do Paraguai. Foi o maior Encontro já realizado, um momento inesquecível, de encontros e reencontros.

O X Encontro Internacional da Família Mallmann está marcado para o dia 13 de Outubro de 2018, na cidade de Maravilha - Santa Catarina - Brasil. Em breve, estaremos divulgando contato dos organizadores.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Roteiro "Delicias da Colônia" na programação do IX Encontro Internacional da Família Mallmann


          O roteiro "Delicias da Colônia" está na programação do 
                            IX Encontro Internacional da Família Mallmann. 
          A Comissão Organizadora espera as famílias Mallmann já na sexta-feira, feriado, dia 01/05/2015. Após a recepção e depois do almoço, está previsto o roteiro para os interessados.


O Roteiro inicialmente oferece um tour por Estrela, com passagem pelos principais pontos históricos da cidade. Já na área rural inclui uma visita ao Recanto do Avestruz, onde é possível observar a criação, apreciar o artesanato e também degustar os produtos derivados do avestruz. 

Ainda em Estrela, no Alambique Berwanger é oportunizado o acompanhamento do processo da destilação da cachaça, vivenciando as instalações e o ambiente colonial, com degustação de seus produtos, numa casa centenária (enxaime). 

Após, visita da empresa familiar Sirlei Chocolates - apetitosos chocolates produzidos de forma artesanal, sendo que o grande diferencial está na qualidade dos produtos e na originalidade das embalagens.

No vizinho município de Colinas, mais conhecida como “Cidade Jardim” não podemos deixar de conhecer a Associação dos Artesãos e Produtores Colonias. Com reserva prévia, os visitantes poderão saborear um delicioso Café da Colônia e adquirir produtos coloniais.

A cidade de Imigrante, além da visita ao Cactário Horst, maior da América Latina, o roteiro oferece também uma visita ao Convento São Boaventura, construído na década de 40, todo em pedra grês, acolhe excursões e hospeda grupos de pessoas para reuniões, cursos e retiros, oferecendo refeições (comida caseira) e uma bela paisagem a todos que procuram paz e tranqüilidade. 


Tudo isso em um passeio agradável, recheado de belas paisagens e muita hospitalidade.




Mais informações:
http://www.amturvales.com.br/roteiros/roteiro-turistico-delicias-da-colonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário