O IX Encontro Internacional da Família Mallmann realizado no dia 02 de Maio de 2015, na cidade de Estrela - Rio Grande do Sul - Brasil, segundo os participantes, foi um sucesso.

Estiveram presentes mais de 1.000 pessoas, vindas de nove estados brasileiros, do Distrito Federal, da Alemanha, da Argentina e do Paraguai. Foi o maior Encontro já realizado, um momento inesquecível, de encontros e reencontros.

O X Encontro Internacional da Família Mallmann está marcado para o dia 13 de Outubro de 2018, na cidade de Maravilha - Santa Catarina - Brasil. Em breve, estaremos divulgando contato dos organizadores.

domingo, 23 de março de 2014

Estrela/RS - Sede do IX Encontro Internacional da Família Mallmann

Estrela é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Localizado na mesorregião do Centro Oriental Rio-Grandense e na microrregião de Lajeado-Estrela, no Vale do Taquari. Sua população segundo o Censo de 2010 é de 30.628 habitantes, sendo o 68º mais populoso do RS, e possui uma área de 184,2 km². É banhado pelo Rio Taquari, sendo um dos poucos municípios no estado que contam com um entroncamento rodo-hidro-ferroviário, devido à presença do Porto de Estrela, de uma ferrovia ligada à Ferrovia do Trigo e das rodovias BR-386 e RST-453.

Fonte: Wikipédia




Nenhum comentário:

Postar um comentário